Devoluções e Direito de Livre Resolução do Contrato
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
O artigo deve encontrar-se nas mesmas condições em que foi vendido, sem ter sido utilizado e em embalagem original fechada.
A devolução dos artigos poderá ser feita da seguinte maneira:
- Enviar um email para peggylove.pt@gmail.com para informações sobre os procedimentos de envio.
Depois de contactar a Peggy Love e acordar os termos da devolução, os artigos a devolver/trocar devem ser enviados para:
Peggy Love
Avenida dos Maristas, 82B
2775-241 Parede
Os custos relativos ao transporte dos artigos a devolver são da inteira responsabilidade do cliente, excepto nas devoluções por defeito do artigo.
Atenção: Nunca enviar os artigos para a Peggy Love sem aviso prévio, pois os mesmos não serão aceites.
Após a recepção dos artigos pela Peggy Love, será verificado o seu estado. Caso o artigo esteja em boas condições e a devolução seja aceite, o valor pago será devolvido por transferência bancária ou MBWay. Para tal, o cliente terá de facultar atempadamente o seu NIB ou número de telemóvel para onde quer que seja transferido o dinheiro.
O reenvio de encomendas devolvidas à nossa loja devido a moradas incompletas ou erradas, ou ausência do cliente na morada de entrega, é feito mediante pagamento dos portes, sendo este pagamento da inteira responsabilidade do cliente.
Cancelamentos
O cliente poderá cancelar a encomenda efectuada, caso esta ainda não tenha sido enviada.
Para cancelar a encomenda, deverá entrar em contacto com a Peggy Love, com a maior brevidade possível.
A encomenda será automaticamente cancelada pela Peggy Love, caso o pagamento da mesma não seja efectuado 48 horas após o envio do e-mail de confirmação.
Garantia
Os artigos comercializados pela Peggy Love na sua loja online estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.
Devoluções por danos de transporte – Caso detecte alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar de imediato através do nosso email.